Ads 468x60px

Sample text

Social Icons

Sample Text

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Google+ enfrenta primeiros bugs de privacidade


 Google+ desponta como um concorrente de peso para o Facebook e promete aprimorar as questões de privacidade. Mas, por enquanto, ainda há alguns problemas, especialmente em relação a usuários bloqueados, que podem permanecer nos círculos estendidos do usuário. Com isso, os posts da pessoa “indesejada” continuam aparecendo na timeline, como conta o PC World.

Além disso, os posts escritos pelo usuário antes de bloquear alguém continuam aparecendo no fluxo de atividades da pessoa bloqueada.

Por fim, um perfil pode continuar aparecendo como integrante dos círculos de quem está bloqueado. Em sua página dedicada aos problemas da rede, o Google garante que está “sempre trabalhando para resolver os problemas que surgem no Google+”. No site, também é possível denunciar bugs conhecidos, além de informar novos problemas.

A empresa ainda está corrigindo algumas falhas não relacionadas à privacidade, como um problema com alguns idiomas na janela de chat e o fato de que os posts na stream nem sempre são atualizados em tempo real.